Sobre

Brunno Velasco

Brunno Velasco é um cantor em ascensão que começou apenas como músico. Nasceu em Niterói, no estado do Rio do Janeiro, e desde criança foi influenciado pelos pais a gostar de música vendo o pai que tocava guitarra numa banda de rock anos 70-80.

Brunno converteu-se ainda jovem na igreja Centro Evangelístico Internacional, no bairro carioca de Icaraí. Atualmente morando em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, aprendeu a tocar violão, guitarra e piano de forma autodidata. Foi através de um convite para ministrar que Brunno descobriu uma nova paixão: louvar ao Senhor através do canto.

Desde então, Brunno não parou mais. Com influências de adoração e pop-congregacional, o cantor realizou o sonho de gravar o primeiro CD em julho de 2013. Me Fez Livre tem produção de Alex Vieira e traz composições inéditas de Davi SacerDavi FernandesTony Ricardo e do próprio Brunno Velasco. Além disso, o disco conta com a participação especial do cantor e músico Asaph Borba na regravação da música Eis-me aqui.

Brunno é, além de músico, empresário e diretor da Velasco TI, empresa desenvolvedora de aplicativos para iPhone e Android. É casado com Raquel e tem duas filhas, Yasmim e Rebeca.

Facebook: www.facebook.com/brunnovelascooficial

Twitter: www.twitter.com/brunnovelasco

Instagram: www.instagram.com/brunnovelasco